garantia

Fabricamos peças com muito cuidado e zelo, de modo que não enviamos peças com defeitos. Mas acaso isso ocorra, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp 17.99723-0058 (em horário comercial) em até 7 dias do recebimento do produto que lhe daremos uma solução imediata ao seu problema com nossos produtos. Lembre-se de usar o nosso canal de Whatsapp que é o nosso canal de atendimento oficial para solução de problemas.

Garantimos nossos produtos contra defeitos de fabricação. Acaso você receba uma peça nossa com defeito ou com qualquer tipo de problema, entre em contato conosco pelo whatsapp 17.99723-0058 em até 7 dias da data de recebimento que resolveremos.

Fabricamos bijuterias com muito carinho e dedicação, mas pode ser que você tenha comprado e não tenha gostado do produto. Seria muito bom que você nos explicasse o que aconteceu, mas se você não quiser, tudo bem, você não precisa explicar nada, basta nos chamar em nosso canal oficial de atendimento pelo whatsapp 17.99723-0058 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informar os dados da compra e apenas dizer que comprou e que gostaria de devolver. Você não terá custo algum com a devolução sem burocracia e sem demora cancelamos. Terá apenas que reembalar com bastante cuidado para o retorno, imprimir uma etiqueta de devolução, receber o nosso código de devolução e ir até a agência de Correios mais próxima para despachar. Assim que recebermos os produtos na empresa e estiverem tudo ok, sem uso, sem danos e com as etiquetas originais. Fazemos o cancelamento imediatamente e sem enrolação.

Nos casos de cancelamento de compra feita por cartão de crédito ou débito, será feito o cancelamento da transação, ou seja, ela será estornada em sua próxima fatura. Os prazos para que o valor do estorno apareça para você dependerá exclusivamente de sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é sempre na fatura do mês seguinte. Lembrando que o estorno feito pela operadora é sempre do VALOR INTEGRAL da compra com um CRÉDITO, sendo que as parcelas continuarão a ser debitadas normalmente até fechar com o crédito. Repetindo, as operadoras de cartão de crédito não estornam parcelas (que continuarão a ser debitadas normalmente) e sim o valor total da compra. Logo, você irá ver no seu extrato (o prazo para aparecer depende de sua operadora de cartão, então sugerimos entrar em contato com eles para detalhes a respeito) o estorno total e não das parcelas (que continuarão a cair normalmente). O estorno total, abatido as parcelas confronta em zero financeiro, ou seja, é o cancelamento que a operadora de cartão faz. infelizmente é assim que elas funcionam, não temos como alterar.

Nos casos de cancelamento de compra feita por boleto, o processo é diferente e mais complicado. Como utilizamos um intermediador para receber os pagamentos por boleto, o cancelamento é feito através dele e só ele poderá lhe fazer o depósito em conta do estorno da compra. Lembrando que a conta para receber o estorno terá que obrigatoriamente estar no mesmo nome e CPF do comprador no site, a empresa intermediadora não envia para contas diferentes. Para concluir o processo de estorno e receber o valor, será necessário fazer um cadastro junto ao intermediador então solicitar o depósito do valor.

Em ambos os casos de cancelamento, todo o processo é de responsabilidade do intermediador e não temos controle sobre ele e só mesmo o intermediador para ajudar.

Garantimos também que você terá todo nosso apoio e suporte em tudo que se refere aos nossos produtos. Apenas perceba que comercializamos apenas bijuterias que são produtos mais frágeis, de menor valor e menor preciosidade que jóias. Use com bastante cuidado e carinho que elas irão durar bastante.